terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mint styling

Eu não sou de ousar muito em peças para a metade de baixo do corpo. Mas em um dia de compras com a minha irmã, me deu a louca de comprar uma calça mint (menta).
Eu tenho o quadril mais largo e as pernas grossas. Então sempre me pergunto se peças menos discretas para as pernas são mesmo para mim. Mas agora que sou proprietária de uma calça tipo skinny da cor menta, decidi que o melhor é fazer bom uso dela.
Como tons pasteis são um must para primavera/verão deste ano. Me joguei!
Para me inspirar e inspirar quem quer que seja leitor esse blog, segue uns look que achei MARA!


Mint e estampas!

 Mint com peplum (outra tendência da estação)!


Dessa acima, chamo atenção do look abaixo, que é tão simples e ao mesmo tempo tão criativo e bonito. 


Enfim, acabei gostando da tal da mint pants....super versátil e se bem usada não engorda não! Principalmente se a modelo for magra...hahaha

Uma terça bem mint! ;-)

Um comentário: