sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cabelos- Reflexo da personalidade.

Cabelos longos (na altura da cintura ou maior), desalinhados, que passa um longo tempo sem ser cortado: personalidade dependente, sem motivação, acomodada às circunstâncias da vida, dirigida pelo desânimo, sofredora e apática.

Cabelos Longos mas com corte definido e bem tratado: personalidade consciente, feminilidade, sensualidade, motivação, luta por seus ideais e é dirigida por lês, agressiva e atuante.

Cabelos Médios à altura dos ombros, com aspecto de mal cuidados: personalidade displicente, que “não está nem aí”, não se preocipa em agradar os demais, vive sua vida ego-centrada. Pode ser também um sinal de descontentamento com a vida e de revolta com as pessoas ao redor.

Cabelos Médios com corte bem definido: personalidade forte e marcante, quer se impor e consegue aquilo que quer. Vive motivadamente antenada com os acontecimentos ao seu redor. Está sempre se atualizando em múltiplas áreas.

Cabelos Curtos displicentes e sem corte definido: pode indicar uma pessoa prática e relaxada consigo mesma. Personalidade forte, mas acomodada às situações ao seu redor. Briga com facilidade pelo que quer e gosta de impor seus pontos de vista. Ansiosa e irritada.

Cabelos Curtos definidos: personalidade que se preocupa em estar sempre atualizada, forte impositora dos próprios costumes. Agressiva e de presença marcante. Gosta de ser admirada ostensivamente, e isso lhe faz muito bem física, mental e emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário